quinta-feira, 6 de março de 2008

1000 visitantes xDDDDDDDDD

Eu não atualizei só por causa da espera minha pelo milésimo visitante

Obrigado a todos que visitam o meu blog e continuem comentando

obrigado mais uma vez



Agora os comentários do autor:


Estou meio sem tempo de atualizações, mas sempre que der posto algo

A SET deste mês está ótima com um preview de "O Hobbit" história que antecipa o perfeito "O Senhor dos Anéis"

Além dos Eleitos a MELHORES de 2008 pelos leitores da revista e eu colocarei aqui os vencedores

Comprei nesse final de semana pela net o filme Forrest Gump que em breve colocarei a trilha aqui também

Acho que só

Até mais

Um comentário:

Anônimo disse...

mas o honnit ainda vai demoarar pra sair né?

__________________________________

http://geradordeimprobabilidade.blogspot.com/