sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Comentando

Faz tempo que eu não comentava. É que a parte das músicas da Disney já incluem os meus comentários, então não haveria necessidade de fazer esse post.





Agora, como as férias acabaram, posso dizer que eu volto a dar atenção ao blog (sim, nas férias eu tenho menos tempo ainda)



Algumas coisas que eu quero falar é sobre os posts. Alguns sites que eu uso como referência, ficaram fora do ar por algum tempo, quando eu tinha tempo para fazer alguma postagem, eu não tinha referência, então não adiantava nada.





Em um comentário que recebi, falava sobre a lista dos filmes da Disney, dizendo sobre o fato de não haver fonte. Eu colocarei a fonte após terminar a lista, para não estragar a surpresa de qual é a melhor música da Disney



Também eu quero aconselhar a todos a ir assistir Batman, o Cavaleiro das Trevas, pois é o melhor filme que eu já assisti xD



e prometo que nesse final de semana eu faço alguma postagem nova



então breve

Nenhum comentário: