segunda-feira, 2 de março de 2009

Música 67 - Falling Slowly - Apenas uma Vez

Filme: Apenas uma Vez

Nome Original: Once

Sinopse: Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

Atores:
Glen Hansard como Homem
Markéta Inglová como Mulher
Hugh Walsh como Timmy
Geoff Minogue como Eamon
Bill Hodnett como Pai do homem
Danuse Ktrestova como Mãe da mulher
Mal Whyte como Bill
Niall Cleary como Bob
Gerard Hendrick como Guitarrista


“O merecidíssimo vencedor do Oscar de Melhor Canção do ano passado, uma música linda, e que vale a pena ouvir, foi muito bonito a apresentação deles no Oscar do ano passado e deles terem ganho, infelizmente, como as locadoras de minha cidade não há muitas opções de filmes dos gêneros de fora do mercado “Hollywood” dos Dvd´s, eu até agora não pude assistir ao filme, mas assim que puder, eu assisto, já a música eu ouvi e adorei”


Oscars: Ganhou o Oscar de Melhor Canção Original de 2007


Música: Falling Slowly

Letra:
I don't know you
But I want you
All the more for that
Words fall through me
And always fool me
And I can't react
And games that never amount
To more than they're meant
Will play themselves out

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you have a choice
You'll make it now

Falling slowly, eyes that know me
And I can't go back
Moods that take me and erase me
And I'm painted black
You have suffered enough
And warred with yourself
It's time that you won

Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you had a choice
You've made it now
Falling slowly sing your melody
I'll sing along



E ano que vem eu posto a do vencedor desse ano, huahauahua, brincadeira, mas pode até ser verdade, já que esperei um ano para colocar essa

Nenhum comentário: