quinta-feira, 3 de abril de 2008

Música 18 - When She Loved Me - Toy Story 2

Filme: Toy Story 2

Nome Original: Toy Story 2


Sinopse: Desta vez, Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear, partem numa atrapalhada operação de resgate.



Atores: Tom Hanks como Woody
Tim Allen como Buzz Lightyear
Joan Cusack como Jessie



“é só porque passou na globo, rsrsrs, eu adoro Toy Story pois foi o início da Pixar que aumentou o lucro da Disney e conseguiu derrubar a área de animação 2-D na empresa. Até agora nenhum filme da Pixar foi fracasso, vamos ver se continuará assim este ano com Wall-e(filme sobre um robozinho)”



Clipe no YouTube: http http://www.youtube.com/watch?v=Is_hpHzEMiE



Música: When She Loved Me



Letra:
When somebody loved me,
Everything was beautiful
Every hour we spent together lives within my heart
And when she was sad,
I was there to dry her tears
And when she was happy,
So was I
When she loved me



Through the summer and the fall
We had each other, that was all
Just she and I together,
Like it was meant to be



And when she was lonely,
I was there to comfort her
And I knew that she loved me



So the years went by
I stayed the same
But she began to drift away
I was left alone
Still I waited for the day
When she'd say I will always love you



Lonely and forgotten,
I'd never thought she'd look my way
And she smiled at me and held me just like she used to do
Like she loved me
When she loved me

When somebody loved me
Everything was beautiful
Every hour we spent together lives within my heart



When she loved me

2 comentários:

Natanael Garcia disse...

Toy Story me tras boas lembranças, quando estudava acho q na segunda série ainda a mais de 13 anos atrasa professora passava na sala de vez em quando. Acho q depois da escola nunca mais assisti hee

Lucas Oliveira disse...

gostei do seu blog...

tem trilhas muito boas!!!

parabens!


http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/