domingo, 11 de maio de 2008

Música 23 - Two Worlds - Tarzan

Filme: Tarzan

Nome Original: Tarzan

Sinopse: Após um acidente no mar, que causa o naufrágio de um navio na costa da África, um casal inglês acha um modo de ir até a praia com o filho deles, um recém-nascido. Entretanto, os pais são mortos por um leopardo, enquanto que o bebê fica entregue a própria sorte. A criança é achada por uma gorila, Kala (Glenn Close), a companheira de Kerchak (Lance Henriksen), o líder da tribo de macacos. Kerchak é surpreendido pela criança abandonada e quer que ela seja deixada na selva. Por outro lado a natureza materna de Kala é tocada, para não mencionar as suas recordações por ter perdido a própria cria. Kala e Kerchak ficam com o bebê e lhe dão o nome de Tarzan, que é criado junto com os outros macacos. Tarzan cresce até se tornar adulto, até que sua vida é mudada para sempre com a chegada de Archimedes Q. Porter (Nigel Hawthorne), um explorador, juntamente com Jane Porter (Minnie Driver), sua filha, e Clayton (Brian Blessed), um caçador que está servindo de guia. Archimedes e Jane foram até a África para estudar a vida selvagem em seu habitat natural, embora Clayton prefira aprisionar o maior número possível de gorilas, pois cada um vale trezentas libras. Quando os exploradores encontram Tarzan eles pensam no princípio que descobriram o elo perdido, mas logo percebem que ele é tão humano quanto eles. Tarzan se vê dividido entre o desejo de estar com gente da sua espécie, além das emoções novas e pouco conhecidas que sente em relação a Jane, e a lealdade dele para a família de gorilas que o criou, especialmente quando Clayton não vê os macacos como amigos mas sim como presas.

Dubladores: Tony Goldwyn (Tarzan - adulto)
Minnie Driver (Jane Porter)


"Coloco porque passou dias atrás na Globo, uma trilha sonora incrível, cantada em português por Ed Motta, apesar da música não ser uma das mais marcantes da Disney, é um musical incrível com direito a uma história boa, a música Dois Mundos é ótima"

Oscars: Concorreu e ganhou em 1999 pela música “You´ll be in my heart”

Música: Two Worlds

Letra:
Put your faith in what you most believe in
Two worlds, one family
Trust your heart
Let fate decide
To guide these lies we see

A paradise untouched by man
Within this worlds blessed with love
A simple life, they live in peace

Softly tread the sand below your feed now
Two worlds, one family
Trust your heart
Let fate decide
To guide these lives we see

Beneath the shelter of the trees
Only love can enter here
A simple life, they live in peace

Raise your head up
Lift high the load
Take strength from those that need you
Build high the walls
Build strong the beams
A new life is waiting
But danger's no stranger here

No words describe a mother's tears
No words can heal a broken heart
A dream is gone, but where there's hope

Somewhere something is calling for you
Two worlds, one family
Trust your heart
Let fate decide
To guide these lives we see





Durante a semana eu coloco os outros das 100 melhores músicas da Disney e semana que vem, um herói volta para tomar seu trono de um tal pirata, um monstro verde, um menino bruxo, e um nerd com poderes aracnídeos

2 comentários:

arash gitzcam disse...

ed mottta? tem uma música do phil collins nesse filme não? não é essa?

Tarik disse...

Que legal o post gostei !!!!!!!!!!


http://www.entrandonoassunto.blogspot.com/