terça-feira, 24 de junho de 2008

Música 29 - Edward Scissorhands Theme - Edward Mãos de Tesoura


Filme: Edward Mãos de Tesoura

Nome Original: Edward Scissorhands

Sinopse: Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Atores: Johnny Depp (Edward Mãos de Tesoura)
Winona Ryder (Kim Boggs)

"Trilha muito interessante, um dos melhores filmes que já vi e com a fantástica interpretação de Jonny Depp como o Edward, esse filme com o tom sinistro e psicodélico de Tim Burton é ótimo para assistir num dia sem nada para fazer, tanto para curtir a trilha sonora, quanto a triste, engraçada e romântica história de Edward e Kim"

Oscars: Concorreu em 1990 por Melhor Maquiagem

Obs: Não consegui achar a música tema em algum rádio online, mas achei a boa música que toca na hora em que ele esculpe a escultura de gelo


Trailer do filme no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=eq2PPFUhfpo

Música: Edward Scissorhands Theme

Letra:Sem letra

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse filme, quando assisti a bom tempo atrz.. rsrs... até chorei no final ... rsrs

abç..

Unknown disse...

Encontrei esta:
http://beemp3.com/download.php?file=1966340&song=Edward+Scissorhands+Theme