domingo, 3 de fevereiro de 2008

Comentando


Mais uma semana =P

Houve menos críticas ao meu blog rsrsrs, mas vou tentar melhorá-lo cada vez mais, e o incrível é que meu blog conseguiu se mandar por 4 votos na guerra dos blogs da comunidade do blogger, semana que vem eu tento de novo


A revista sobre cinema, SET, já chegou nas bancas e o incrível é que ela fez uma matéria excelente contornando a greve dos roteiristas e falando sobre os 80 anos do OSCAR que promete atingir seu auge a partir dos próximos anos


É Carnaval, a única época do ano que eu me distancio um pouco do cinema, mas ainda estou de olho nas novidades, nos EUA, a 4ª temporada de LOST chegou e promete, porém, temos que ver com o tempo se cumpre


Para felicidade geral dos fãs da PIXAR, o grupo de John Lasseter anunciou para 2010 o filme TOY STORY 3, vamos esperar para ver o resultado


Já o blog, infelizmente não deu para colocar o pôster dos filmes nos últimos dias, porém no sábado a conexão ficou ótima e aí eu consegui colocar o pôster de Uma Linda Mulher e Letra e Música


Perguntaram se não dava para eu por o clipe do YouTube ao invés do link, é que eu não quero sobrecarregar o site pois há pessoas que diferente de nós, ainda são meros mortais que tem internet discada, então vou deixar assim por enquanto, conforme a “audiência” do blog subir, eu coloco os clipes


Obrigado por quem tem dado força e até mais

As próximas músicas que eu postarei é: uma música de LOST(uma barra de chocolate Apollo para quem acertar) e uma música de Piratas do Caribe para colocar no grupo de músicas recentes


Bom Carnaval para todos

Um comentário:

Bia Mecânica disse...

Que legal... eu não tinha ficado sabendo sobre o possível Toy Story 3. Que bom... adoro as animações da Pixar.
Vou ficar aguardando então.
Bjos*