segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Comentando

Mais uma semana de blog xD
Vou falar sobre as dicas q recebi, a única foi sobre eu montar uma podcast, infelizmente meu PC não tem tanta capacidade, eu não tenho microfone e as músicas eu tiro de uma rádio da web, a BooMP3, então eu não tenho um acervo de músicas para fazer uma podcast para o blog, porém se eu achar alguém q consiga fazer uma podcast, eu gostarei de me unir a essa pessoa e reformular o blog

As notícias são quase nenhuma (queria dar os parabéns para a Vai-Vai q ganhou no carnaval paulista), porém a única notícia que tenho é muito boa, a greve dos roteiristas está acabando oficialmente, até semana que vem eles vão assinar um acordo.

O Oscar está chegando e eu farei um post sobre os indicados aos últimos 20 Oscars a Melhor Filme, eu avisarei aqui nos comentários quando estiver pronto

Os próximos filmes que eu colocarei é Um Lugar Chamado Notting Hill(que passou ontem na Record) e Toy Story em homenagem ao lançamento de Toy Story 3

Por enquanto é só isso, e obrigado para quem está acessando o blog

Até mais para todos

Um comentário:

giba disse...

Bacana seu blogg...

Que tal fizermos uma parceria de troca de Links, mesmo pq nossos blogs falam do mesmo assunto: Cinema.

Valeu, abrass

http://visaogiba.blogspot.com/