domingo, 24 de fevereiro de 2008

Hoje tem Oscar


Hoje tem OSCAR xDDDDDDDDD

Vou colocar minhas apostas mas antes quero falar sobre outras coisas também

Estou ausente por um tempo por que acabou as férias, mas em final de semana vou tentar postar pois o mal tempo desses dias tem atrapalhado minha internet.

A próxima música que eu colocarei é a música vencedora do Oscar desse ano que será revelado essa noite.

E também irei colocar uma música de filme antigo que minha irmã comprou na net a trilha sonora e também a segunda de piratas do caribe

Até semana que vem.....



OSCAR 2008
MINHAS Apostas:

Melhor Filme: Onde os Fracos não tem vez
Melhor Direção: Paul Thomas Anderson (Sangue Negro)
Melhor Ator: George Clooney (Conduta de Risco)
Melhor Atriz: Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor)
Melhor Ator Coadjuvante: Philip Seymour Hoffman (Jogo de Poder)
Melhor Atriz Ciadjuvante: Cate Blanchett (I'm Not There)
Melhor Roteiro Original: Diablo Cody (Juno)
Melhor Roteiro Adaptado:Ethan Coen e Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)
Melhor Maquiagem: Ve Neill e Martin Samuel (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)
Melhor Fotografia: Roger Deakins (Onde os Fracos Não Têm Vez)
Melhor Efeitos Especiais: Scott Farrar, Scott Benza, Russell Earl e John Frazier (Transformers)
Melhor Som: Randy Thom e Michael Silvers (Ratatouille)
Melhor Edição de Som: Ethan Van der Ryn e Mike Hopkins (Transformers)
Melhor Edição: Jay Cassidy (Na Natureza Selvagem)
Melhor Figurino: Alexandra Byrne (Elizabeth - A Era de Ouro)
Melhor Direção de Arte: Dante Ferretti e Francesca Lo Schiavo ( Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet)
Melhor Filme Estrangeiro: Mongol (Cazaquistão)
Melhor Filme de Animação: Ratatouille (Ratatouille)
Melhor Canção Original: "Raise It Up" (O Som do Coração)
Melhor Trilha Sonora: Alberto Iglesias (O Caçador de Pipas)
Melhor Curta-Metragem: Om Natten
Melhor Ducumentário: No End in Sight (No End in Sight)
Melhor Documentário em curta: Sari's Mother
Melhor Curta metragem Animado: Peter & the Wolf

Um comentário:

Somos Nós! disse...

ehh eu colocaria Juno como Melhor Filme mais seria atéuma ousadia,eu gostei bastante do filme.